quarta-feira, 11 de novembro de 2009

♥ Tdmj Dia a Dia ♥

♥ Oie Morrecos ♥

Obs : Sobre nosso Lema : Postagem sem foto nunca será postada . A Turma da Monica Jovem Dia a Dia Não terá imagens.

Agora Tdmj Dia a Dia 3 :

SEM COMENTARIOS ! Faça o seu própio !



Cebola : Mô. Tenho que Lhe falar uma coisa. Eu gosto de você presciso de você comigo ! Você me acalma é legal bonita e é
tudo de bom !!
Monica fica com vergonha e pergunta :

Monica : Você tá bem garotoo ?
Cebola : Só perto de Você .
Monica sai corrrendo.
Cebola Liga pro celular dela
Ela atende
Cebola : Monica é sobre aquilo
Monica : De ontem ?
Cebola : É.
Monica : Eu tambem gostei Cê . Só que você gosta dela. Então seja feliz com a ama !!
Cebola : Ela não é como você Monica !!! Você é muito mais especial !
Monica : Cebola... Tenho que desligar tô com as meninas fazendo o dever de casa. E você me encontra ás 18: 00 Em frente
do cinema.
Cebola : Tá Beeiju.

Na casa de Monica :

Aninha : Aí gente briguei com o Titi de Novo.
Magali : E eu briguei com o Quinzinho, mas tô com quem eu gosto.
Carmem : Aí Aninha. Já que você brigou com o Titi, O caminho tá livre pra mim né ?
Magali : Carmem ! Se enxerga. O Titi gostaa da Aniinha. Não de Tu mulheer.
Monica : Aleluia que acabamos o dever . E aí, Vamos Papear ?
Cebola Manda Um torpeto para monica .

Iai ? Veiim Não ?

Monica : IIh garootas. Vou vazar teenho um encontro com um Ceebola.
Garotas : Vai láa !

Monica se arruma e vai correndo correndo meeeeesmo.

Cebola : Monica que demora . Sabe a Ju a garota que te apresenteii ?
Monica : Hunfs. Sei.
Cebola : Tô Namorando Ela.
Monica : Oquee ? Mas pensei que eu você nós !! Xá pra lá Pra isso que me chamou ????
Cebola : Beem Não. É porque o Joe Jonas Tá distribuindo autografos e
Monica : Ahhhhhhh
Monica : Hunf. Oi Ju Grr.
Cebola : Monica !! Eu gosto é de você só namoro a Ju pra você ficar com ciume mas vejo que não deu certo.
Monica : Nessas horas eu diria : SE MANCA ! Mais pra voce Digo eu tambem !

Continuaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário