terça-feira, 3 de novembro de 2009

♥ The Naked Brothers Band . Alex e Nat

♥Oie Morrecos . Sabem quem é Nat Wolff Aposto que não Aí Vai Imageem !



Elii é um Vocalista da banda The Naked Brothers Band.


Nome Completo : Nathaniel Marvin Wolff
Apelido : Nat
Data de Nascimento : Dezessete de Dezembro de 1994 .
Cidade de Nascimento : Los Angeles California
Talentos : É ator Vocalista compositor e tecladista
Namorando : Sim (azar o meeuh.)
Nome da Namorada : Miranda Cosgrove (Carly Do Icarly)
Irmãos : Sim. Alex Wolff.
Vida Pessoal : Nat e Alex são filhos da atriz, screen-escritora, produtora e diretora Polly Draper e do pianista de jazz, compositor e líder de banda Sua família é judia. Sua cor preferida é laranja e vermelho. No seu tempo livre, Nat gosta de jogar basquete, escrever e tocar música, além de brincar com seu cão.

Falando Mais sobre o Programa The Naked Brothers Band que é tambem uma Banda
A série The Naked Brothers Band é uma comédia interpretação da vida dos irmãos e do restante da junçao de adolesendes e uma criança. A série começou com The Naked Brothers Band: The movie. A série é uma espécie de documentário da banda, fake, porém semelhante a vida real dos irmãos. Ela é escrita, dirigida e produzida por Polly Draper, mãe de Nat e Alex

Agora Alex Wolff :

Imageem !



Nome: Alexander Drapper Wolff
Apelido : Alex
Data de Nascimento : Primeiro de Novembro de 1997
Cidade de Nascimento : Los Angeles
Talentos : Bateria Compositor Ator
Namorando : Não
Irmãos : Sim . Nat Wolff
Vida Pessoal : Alex começou sua carreira de músico aos 4 anos, como baterista da banda The Naked Brothers Band , que montou com seu irmão Nat Wolff, e amigos; . Apesar da maioria das músicas serem feitas por seu irmão, ele também tem suas criações, como: "That's How It Is", "I Could Be", "Three is Enough", "Changing", "Alien Clones", "Why", "All I Needed" e "Blueberry Cotton". Além de bateria, Alex toca outros instrumentos, como: guitarra, violão, teclado(que toca na banda em algumas de suas performances) e piano.Sua carreira como ator, iniciou-se após o Filme/Documentário de sua banda (The Naked Brothers Band o filme), que fez quando tinha 5 anos. Depois disso começou a série da Nickelodeon, The Naked Brothers Band, quando tinha 8 anos. A série ainda está sendo exibida, a primeira e a segunda temporada já foram exibidas no Brasil, mas a terceira apenas nos EUA, Apesar disso as gravações da série já foram finalizadas entre o final de 2008 e começo de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário