segunda-feira, 16 de novembro de 2009

♥ Me Acuda Paaixãao.♥

♥ Oie Morrecos. Não tô postando Ultimamente porque eu fui á praia. Vocês devem se Perguntar :

Sim Tia. Isso Irá deixar você sem postar ??
Não Sicrano !!

É que eu fui a praia e me queimei. Tô Todaa Vermelinha . Parece que as minha costas pegaram um resfriado Braabo. Afemaria . Deeus Deeuzinho Chuchuzinhoo. Cometi Muiitos Pecados . Mas se o senhor tem um Pc aí na sua nuuvem Leia Isso :

Sei que cometi Pecados . E Não foram só sete. Foram um e um milhão. Mas ninguem é perfect ♥ (Bem. Só os Fakes , O Zac Efron O Joe Jonas Ah ! Vamos Voltar né ? )
Deus querido Cê mora aqui ô ----> ♥
Mas desta Vez Pegou pesado comigo . E Da Próxima vez Lembre !! Sou só uma criança em Busca de FELICIDADE Coisa Rara na minha vida. Porque eu estou fazendo uma coisa, que minha mãe mandou, então na mesma hora meu irmão me manda comprar um refrigerante e depois minha mãe diz : Porque não está fazendo oque eu Mandei ?! É na Hora. Castigo ou tapa tapa tapa. Hoje eu Queimada que nem churrasco podre, Me ardendo sem poder me mover. Fui pra escola . ACREDITAM NISSO ? Mó mico.´
Ah . De Noite minha mãe manda eu colocar comida pro caachorro etc. Aí eu Vou de Booa. Mas depois pra arrumar o quarto Melhor ainda !! Mas ela manda eu arrumar oque ela bagunça oque ela deixa jogado . Não acha isso injusto ? Tenho Idéias Absurdas de Fugir de Casa. Mais será que é tão absurda assim ?

Olha , Quanto ao nosso Lema . Essa postagem não terá fotos. Terá Marcadores. Se não tiver foto terá marcadores se não tiver marcadores terá fotos ou os dois .
Não terá foto Porque essa postagem é :

BOOLADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário