terça-feira, 10 de novembro de 2009

2 Capitulo Tdmj Dia a Dia

♥ Oiee Morrecos Felizes e tristes !!
Vejam ! 2 capitulo tdmj dia a dia.

A Professora Ana Paula vai na casa do Cebola e pergunta a Mãe

Prof : Dona Cebola, O Seu filho está ?
Dona Cebola : Ai meu deus, Ele ta sim. Ele tomou advertencia foi suspenso , Oque !?
Prof : Nada. Só quero falar com ele. Em particular.
Dona Cebola : Ihh . O Cascão tá aí com ele eles tão jogando aquele tal jogo só que o Cebola nem ta muito Tchum.
Prof : Presciso conversar com a senhora.
Dona Cebola e A Professora conversam muito tempo sobre umas coisas sobre Cebola.
Então Cebola sai do quarto e Cascão vai embora porque a Magali Lhe Ligou.
Prof : Oi Cebola quero tratar de um Assunto em particular com você
Cebola : OH-OH.

Enquanto isso :

Cascão : Oque foi Magali ? Tava lá com o Cebola. Porque me pediu pra vir aqui ?
Magali : Presciso tratar de um assunto sério com você Cascão.

Monica estava triste por causa do clima de romance da Turma.
Ela pensava :

Monica : É Monica, Parece que entrou uma nova Monica no seu caminho.

A Mãe da Monica fica triste pela depressão da filha.

Luísa : Filha. Oque foi ?
Monica : Aí Mãe, uma pessoa está me magoando muito !! Alías, 3 pessoas estão me Magoando !! Elas estão muito ligadas em
besteiras e nem ligam para oque verdadeiramente importa !! Principalmente um deles.

Luísa : Monica, A Magali o Cascão e o Cebola Já estão bem grandinhos. Eles já tem de arrumar alguem não acha ?
Monica : Eu sei disso mãe ! Mas é que... O Cebola está gostando da professora Ana Paula ! E Hoje a senhora não
Vai acreditar no que ele fez. Bla bla bla bla ah e tambem bla bla bla
Luísa : Nossa nunca pensei que ele fizesse fazer isso. Eu sei oque você sente
Monica : Mãe. A Magali já tem Namorado o Cascão tambem. Na escola ela não quer fazer par comigo só com o Cascão.
Não estuda mais aqui em casa comigo. Só Cascão Cascão.
Luísa : Monica , Você já tem de arranjar um par!
Monica : Mãe, Eu já tenho um par. Só que esse Par... Esse Par... Não sei explicar direito Só sei dizer 5 Palavrinhas
Ele Não gosta de Mim !!

CEBOLA : Monicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Desculpa eu eu não sei oque deu em mim. Você é a pessoa que... que ah não sei ! Só sei que Você é a Lampada que
Ilumina meu caminho, A Agua fria que me faz levantar cedo. Tudo de Bom é Você !!

Monica : Cebola... Eu te adoro !


É ESSES DOIS NÃO TOMAM JEITO . Há. Não perca o Próximo Capitulo.

Ah ! A Conversa em Particular da Professora Ana Paula e o Cebola Foi :

Prof : Cebola, Não gosto de Alunos Meus Além disso es menor de idade.
Cebola : Professora. Quem disse que eu Gosto da Senhora ? Aquilo que fiz na escola só foi porque
Estou com raiva do Professor Átila. Ah mais se você fosse da minha idade. Você seria minha namorada.
Prof : Okay Ceboola. Tshaau.
Cebola : Tchau Lucilia.

Gostaram ? Não percam o Próximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário